domingo, 29 de maio de 2011

joias no pandanda


Jóias  Encontradas no Pawthorne Forest!
Tem havido um recente aumento de jóias raras sendo encontradas em Pawthorne Forest. Lisa McWiggles encontrou recentemente duas safiras azuis e disse-nos “Eu estava tão animado para encontrar estas! Jóias são tão raras e azul é a minha cor favorita “! Jóias como Rubis e safiras podem ser vendidas por muitas moedas para que elas são sempre difíceis de encontrar. Alguns pandas foram realmente surpreso ao descobrir que a floresta era um lugar popular para encontrar jóias. “Eu nunca pensei que eu iria encontrar pedras preciosas na floresta! “disse Frank”, mas depois que eu falei com a Lisa, eu já passei por isso todos os dias para ver se eu posso encontrar minha própria “. Falamos a Jim pelo Purple Door em West Market Street e ele disse: “Meus clientes estão solicitando jóias ultimamente por isso me sinto realmente em todo o mercado de jóias que pandas querem vender-me. Agora estou pagando muitas moedas por Rubis e safiras”.
uma mais ou menos tradução LOL
e isso tudo é verdade, olha só
fghdhj
lembre-se que elas podem ser encontradas em terras:
ghj
Ou em pedras:
ghdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário